5 meses de Nina

Minha pequena,

Hoje você completa 5 meses. Uma mocinha que observa absolutamente tudo, registrando objetos e pessoas ao redor com a curiosidade que só um bebezinho que precisa desvelar o mundo é capaz.

Sua boquinha banguela vive à mostra porque você é tão, mas tão sorridente. Ri silenciosamente para todo mundo e, de vez em quando, dá umas gargalhadas sonoras tão gostosas.

Você ama chupar as mãos (chupar dedo é para os fracos), mas às vezes se irrita com elas porque sua maciez não é suficiente para aliviar o combo de coceira e agonia que essa tal de dentição costuma causar.

Enquanto você mexe e remexe na cama, ficamos todos de prontidão esperando você se virar porque sabemos: é uma questão de dias. Você gira e tá quase lá, mas um braço fica enganchado e você logo se distrai com o primeiro objeto colorido que aparece na sua frente, deixando a virada para depois.

Hoje de manhã, depois de ficar irritada com o imenso esforço que sustentar sua cabeça exige, você aproveitou que estava de bruços e resolveu minhocar. Foi se arrastando, como um soldado na trincheira, do meio até a cabeceira da cama.

Nesse seu dia especial, comemorado no Brasil, eu tô completamente abestalhada, irreconhecível de tanta bobeira involuntária de amor.

Parabéns, meu exocoração!

4 comentários em “5 meses de Nina”

  1. Eric Sobral Disse:
    15 de abril de 2012 às 20:35

    Manceba, volta logo que eu quero ver vocês!! :)

  2. MHelenaQAP Disse:
    15 de abril de 2012 às 21:35

    Que linda! Exatamente um ano mais nova que a minha pequena… (e ainda com a terrível dentição incomodando! Venham logo, caninos!)

  3. Line Disse:
    16 de abril de 2012 às 17:05

    Curvex natural, rs. Linda!

  4. Vaneska Disse:
    18 de abril de 2012 às 16:37

    Parabéns linda meNina…

Comente