Xô, estria!

Já que esse blog virou o muro das lamentações fúteis, eu vou contar uma historinha pra vocês, que culminará na dica preciosa de um produto milagroso.

Na adolescência, eu participei de um concurso um pouco é… diferente: a soteropolitana com mais estrias no corpo. Não vou entrar em detalhes pro post não ficar muito longo, mas, resumindo, o que rolou foi que deixei o corpo de jurados boquiaberto, ganhei de lavada, virei competidora hors concours e o prêmio passou, então, a levar o meu nome. De maneira que existe a Medalha Camila Novais de Mulheres Estrientas. Que orgulho, minha gente!

Ou não.

Daí que quando engravidei, eu tinha certeza de que a minha singela barriguinha ia estourar de estria. Mas, olha, vocês acreditam que a minha expectativa foi frustrada? Alguém aí disse “graças a Deus”? Pois bem, Nina ficou hospedada 41 semanas e 1 dia no meu bucho e ele ficou sucesso, lisinho. Um salve pra indústria de cosméticos!

O santo milagreiro: Biovergetures, da Biotherm. Valeu cada centavo dos CAN$ 50,00 + taxas (!!!) a bisnaga de 150 ml.

6 comentários em “Xô, estria!”

  1. Milena Disse:
    22 de janeiro de 2012 às 07:14

    Esse creme é muito bom mesmo… Minhas amigas usaram. Eu usei um nacional mesmo baratinho, o Hidramammy, porque estria é genética, ficamos com outras milacrias, mas essa passou longe!!
    Beijos Mila.

  2. Tais Disse:
    22 de janeiro de 2012 às 08:09

    Kkkkkkkk!! HILARIO esse post! Ri litros! Cmo pode ser tao boba, rsrsrs! Vc é linda Mila, esse creme so manteve a belezura! :)))

  3. Grazi Disse:
    22 de janeiro de 2012 às 18:22

    Eu usei o da Mustela, que me falaram que era o melhor que existia e bem ele deu jeito… Tô aqui com uma barriga toda estourada! Mas olho para os meus pequenos e tenho certeza de que tudo valeu a pena…

  4. gabriela Disse:
    26 de janeiro de 2012 às 08:53

    esse é imbatível!!!

  5. Arbit Disse:
    31 de janeiro de 2012 às 09:01

    hi!!!

  6. Flávia Disse:
    16 de outubro de 2012 às 16:35

    Ganhei ele de presente do meu irmão, que trouxe da França. Pq, né, aqui no Brasil custa uns 250 reais.
    Qdo acabou caiu uma lagriminha…

    Aí fui revezando com outros mais baratos que vendem no Brasil: Natura Mamãe e Bebê, Payot (o que eu menos gostei) e Mammie Bella (Boticário).

Comente