Começando

Foi proclamada a república de Nina.

É assim que serão pra mim os próximos 15 de novembro depois de 2011: o dia em que minha filha finalmente veio pros meus braços. Que dia! O dia!

Claro que o fim do império brasileiro (que loucura o Brasil ter tido imperador, diz aí!) continuará me tocando, mas n-a-d-a será capaz de me emocionar quanto o nascimento da minha pequena. Tá, talvez quando ela me chamar de “mãe” pela primeira vez, equilibrar-se sobre as duas perninhas e andar, começar a ler e escrever ou ganhar na mega sena e deixar essa bolada na minha mão, eu serei tão feliz quanto, mas, por enquanto, tá difícil pra concorrência. Daí que eu preciso escrever sobre o que vem depois disso. E, claro, sobre o que se deu antes, apesar do atraso. Então é isso: por conta dessa felicidade – e outras razões – criei esse espaço. Seja bem-vindo(a)!

Ufa! Acabou a responsabilidade de escrever o primeiro post. Nem foi tão difícil assim… Até porque responsabilidade mesmo é saber o que fazer pra acalmar o choro de uma pessoinha que mede pouco mais de 50 cm.

4 comentários em “Começando”

  1. Helena Disse:
    13 de dezembro de 2011 às 22:29

    Cami, vc agora tb é mãe blogueira!!! Amei tuuudo! Lindo! Acredite, são muitos momentos emocionantes… Agora Heitor agarra minha bochechas, dá um sorrisão sexy e fala todo fofo: “akzakzakza mamããeee”… É muuuito bom! Rs Bjs!

  2. Vaneska Disse:
    14 de dezembro de 2011 às 20:26

    Adorei! Adorei! Adorei!

  3. Keiko Disse:
    16 de dezembro de 2011 às 06:25

    Yey!!! Independencia ou Nina! Não… acho que não era bem essa a frase…
    Liberdade, Liberdade, abre as asas sobre nós?
    Seja um palho de luz desdobrado?

    Okay, bem-vinda a mamosfera Miguxita maezita!!
    (eu dando as boas vindas, jurando que a pessoa ainda pertence depois de 20 anos sem um post… mas vamos lá! Porque mamosfera é isso também, muitas emoçoes, mas pouco tempo!!)

    beijoca!
    Keiko

  4. meires Disse:
    6 de fevereiro de 2012 às 09:40

    Eita! to gostando um tanto do seu blog. a minha fifi tbm nasceu dia 15 de novembro (sò que de 2008). felicidades e muito aprendizado, quer dizer um monte de coisas juntas nessa nova fase! bjos

Comente